Como dividir a tela do seu monitor Samsung para executar mais de uma tarefa Leave a comment

Imagem meramente ilustrativa do monitor CHG90

Otimizar tempo e ter uma visão geral de suas tarefas já é realidade com os monitores Samsung. E um dos recursos que pode facilitar seu dia a dia é o Setting Box.

O software¹, disponível para download, permite que você divida a tela em diferentes layouts além de liberar também a função de usar um outro monitor secundário, para ampliar ainda mais a possibilidade de executar tarefas simultâneas ou ter diferentes tipos de informação ao mesmo tempo.

Para baixar e instalar o software exclusivo da Samsung, você pode acessar esse link.

Após a instalação, abra o programa e escolha o monitor que deseja usar, caso esteja utilizando mais de um. Selecione uma das opções de layout sugerida e aguarde pela linha vermelha que aparecerá na tela indicando o tamanho desejado para cada janela.

Para finalizar, minimize todas as janelas e arraste até o espaço desejado a janela que o ocupará.

O Setting Box, que só funciona nos monitores da Samsung, é ideal para gerenciar projetos em paralelo, para acompanhar gráficos em tempo real e executar outras tarefas enquanto se acompanha uma transmissão em vídeo.

Para essas e outras dicas ou informações, acesse a Newsroom Brasil e consulte a nossa Loja Online para ter acesso a todos os modelos de monitores.

¹ O programa opera em Windows 7, 8, 8.1 e 10 (32 e 64 bits) e funciona apenas com monitores da Samsung.
*Alguns recursos e softwares podem não suportar o Setting Box.

Fonte: Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?