Descubra a Motorola: o poder para quem faz acontecer Leave a comment

O Power to Empower é um movimento global que nasce da necessidade da Motorola de estar mais próxima de quem vai e faz, de quem quebra barreiras, aceita desafios e performa excelência com paixão e intensidade. De quem tem talento e está obstinado por mostrar para o mundo todo de onde veio e para onde vai. É hora de liberar o poder, e, para isso, basta dar o primeiro passo. E a Motorola está aqui com o fogo da inovação, pronta para apoiá-lo.

O mundo precisa de mais agentes de mudança e de atitudes transformadoras de quem não tem medo de ousar. E, com a tecnologia da Motorola, o poder está ainda mais ao seu alcance. Vamos juntos?

O Poder Para Quem Faz Acontecer

No Brasil, para comunicar esse momento de mudança e evolução, a marca montou um time com quatro embaixadoras potentes que representam a força da mudança. Aqui é poder máximo pra quem faz acontecer!

São essas pessoas que liberam o seu poder, que vão e fazem história.

Fazer história como as Anavitória, que saíram do interior do Tocantins, invadiram as telinhas e telonas de todo o Brasil e despertaram sentimentos únicos por meio da arte.

Foto por: @brenogaltier

Fazer história, como a Magic Paula, que foi a atleta mais jovem a ser convocada para a seleção adulta de basquete, conquistou toda quadra em que pisou e hoje ajuda jovens incentivando o esporte.

Foto por: @brenogaltier

Fazer história, como a Camilota, que largou a carreira de atriz, se jogou de cabeça no mundo dos games e hoje inspira várias garotas por meio do Camplota.

Foto por: @brenogaltier

Essas mulheres traduzem o Poder Para Quem Faz Acontecer. Essas mulheres traduzem a Motorola. E você também pode traduzir. O Poder Para Quem Faz Acontecer é para todos.

E, para expressar tudo isso da forma mais genuína possível, a Motorola Brasil também construiu seu manifesto. Com Camilota XP, Kami, AnaVitória, Magic Paula e Nina Satie, ele traduz os esforços de aproximação com o público.

O novo manifesto é apenas o começo de algo muito maior e você pode fazer parte disso. Tá pronto para liberar o seu poder ao mundo? Entre no movimento #PowerToEmpower e #SouMotorola. Faça acontecer.

Fonte: HelloMoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?