Nova campanha da Samsung mostra o poder da combinação das TVs Neo QLED 8K e os smartphones Galaxy S21 5G

Imagem meramente ilustrativa

A partir de hoje, a Samsung dá início à campanha digital “Aproveitar junto é sempre melhor”, que destaca o poder da combinação das novas TVs Neo QLED, lançadas em maio, com os smartphones da linha Galaxy S21 5G. Os produtos poderão ser adquiridos em conjunto na loja online em condições especiais a partir do dia 21 de junho. A campanha global é uma criação original da Samsung, foi adaptada para o mercado brasileiro pela Cheil e será veiculada nos canais digitais da Samsung.

Os filmes abordam temas como aula de surfe, festas virtuais, futebol e games, e mostram como é possível usar de maneira simples e fácil algumas das tecnologias presentes nos produtos como o Tap View, que espelha a tela do smartphone na TV com um só toque, e Multitela, que divide a tela em até quatro partes – no caso das Neo QLED 8K – para aproveitar conteúdos simultâneos e até mesmo videochamadas, como por exemplo atender a uma ligação de amigos enquanto acompanha uma partida de futebol ou continuar conectado às mídias sociais sem perder nenhum lance.

“Ao unir as TVs Neo QLEDs e os smartphones da linha Galaxy S21 5G, produtos que contam com o que existe de mais inovador no mercado, possibilitamos ao consumidor aproveitar ao máximo o que a tecnologia pode oferecer como chamadas de vídeo na tela grande com resolução em 8K e diversas facilidades de conexão entre os produtos”, diz Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

A Neo QLED é a categoria que promete revolucionar o mercado de TVs com a chegada dos Mini LEDS, aliados a mais alta definição de imagem, com as versões QN900A e QN800A, ambas 8K, e as 4K QN90A e QN85A. No lugar de um LED convencional, agora cabem 40 exclusivos Mini LEDs Samsung que, apesar de menores, são duas vezes mais potentes e garantem, além de uma tela mais fina, imagens mais brilhantes e precisão na iluminação do painel para você testemunhar a evolução do contraste nas cenas escuras.

Toda essa evolução de imagem acompanha ainda 10 anos de garantia contra o efeito burn-in¹. Com alto-falantes integrados, você pode experimentar um som vividamente realista que o coloca no meio da ação e melhora a experiência com games, esportes, filmes e séries. A Neo QLED também pode ser combinada com uma Soundbar Samsung, elevando ainda mais a imersão em áudio e potência sonora. Além do seu design lindo e diferenciado com modelos que podem chegar até 1,5cm de espessura, mesmo em telas gigantes.

Já a linha Galaxy S21 5G² empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade. Além de recursos como gravação em 8K³, Single Take (14 formas diferentes)⁴ e Superestabilizador⁵, os novos smartphones contam com Visão do Diretor (Director’s View), quepermite que voc ê veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.

¹O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais apenas para Burn-in não intencionais. A garantia de 10 anos contra Burn-in é elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da TV Samsung QLED 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021 oficialmente no Brasil. Os produtos e serviços anunciados podem ser descontinuados sem aviso prévio.
²Habilitado para a tecnologia 5G. Consulte a disponibilidade da sua operadora para mais detalhes. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário.
³ Transmissão 8K disponível nas TVs Samsung QLED 8K de 2019 e superiores.
⁴ As formas ficam a critério da Inteligência Artificial, que vai escolher o melhor formato da foto.
⁵Os resultados podem variar dependendo das condições da foto e múltiplos objetos, estando fora de foco, ou se movimentando. Verificar ajuste de ângulo de selfie com a câmera Ultra Wilde. Não suporta função zoom. O desempenho da estabilização da imagem pode variar dependendo das condições de iluminação. Disponível apenas quando a foto é tirada com a Câmera Ultra Wilde em Full HD.

Fonte: Samsung

Precisa de ajuda?