[Review] Especialistas analisam nova TV Samsung Neo QLED

Imagem meramente ilustrativa da Neo QLED QN800A

No dia 6 de maio, a Samsung apresentou seu novo line-up de TVs e soundbars para 2021 no Brasil. O destaque do evento foi a nova linha de TVs Neo QLED, com inovações tecnológicas significativas. Os inéditos Mini LEDs, por exemplo, substituem o LED convencional para tornar a imagem ainda mais viva e deixar as TVs com um visual muito mais elegante e discreto.

Desde o lançamento, alguns dos principais veículos de comunicação especializados em tecnologia destacaram as principais características dos produtos como as QN900A e QN800A de resolução 8K, e as QN90A e QN85A, de resolução 4K.

Veja abaixo nas citações e conheça o mais recente lançamento de TVs da Samsung.

The Enemy
“Tendo testado a Neo QLED QN85A, nova TV da Samsung em 4K com tela em Mini LED pelas últimas semanas, a sensação é de que, por um breve período, pude alugar um carro de luxo após anos dirigindo um semi-novo. […] Provavelmente o aspecto mais notável da minha experiência com a Neo QLED QN85A seja a potência e intensidade das cores vistas na tela da TV da Samsung.”

Internerdz
“Esse novo processador Quantum 4K é bom não só no quesito de resolução como também para o modo multitarefas. […] Quando você olha de perto dá pra notar uma textura mais realista.”

UOL
“É para quem quer um modelo de TV super discreto e prioriza muito a qualidade de imagem. […] O design talvez seja a característica mais interessante do modelo. Para começar, o aparelho tem 1,5 cm de espessura, e as bordas são muito discretas.”

Kabum
“Já um dos pontos que mais me impressionou na TV foram as suas bordas realmente mínimas, que possuem apenas 1,5 centímetros de espessura e que contribuíram bastante para a imersão. […] A empresa realmente conseguiu deixar uma tela que já era fina ainda mais fina.”

Líder global na fabricação de TVs pelo 15º ano consecutivo, a Samsung é pioneira na introdução da tecnologia dos Mini LEDs e referência na produção de telas que suportam imagens em 8K.

“É muito importante ter um feedback orgânico de uma imprensa especializada e, acima de tudo, imparcial. É uma amostra da resposta que teremos do mercado e do mais importante: o consumidor. É pelo comportamento de quem usa os produtos que temos a real noção da aceitação e de como podemos melhorar, diz Guilherme Campos, Gerente Sênior da Divisão de TV e Áudio da Samsung Brasil.

Fonte: Samsung

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja