Samsung destaca recurso imersivo em nova campanha do Galaxy Buds Pro no Brasil Leave a comment

Moderno, com design elegante e recursos que aprimoram a experiência de áudio, o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro conta com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo inteligente, para que as pessoas se concentrem no que desejam. E, para destacar esta ferramenta no dispositivo, a Samsung, em parceria com a Leo Burnett TM, lança nova campanha, nesta segunda-feira (26).

“O Galaxy Buds Pro se conecta diretamente ao estilo de vida dos usuários. Por isso, criamos uma campanha que reforça, de maneira prática, como o cancelamento de ruído ativo inteligente do fone de ouvido sem fio pode elevar o nível de experiências cotidianas, seja escutando música ou buscando maior concentração em uma atividade”, afirmou Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O vídeo da campanha, com duração de aproximadamente 30 segundos e que será divulgado em canais de TV por assinatura, apresenta como o cancelamento de ruído ativo inteligente ajuda a potencializar a experiência de som imersivo, para que o usuário desfrute de suas músicas e conteúdos favoritos sem se preocupar com o som ambiente.

O cancelamento de ruído ativo inteligente reduz o ruído de fundo em até 99%¹, ajustando-se ao nível preferido. Com o recurso ligado, caso o usuário comece a conversar com alguém enquanto escuta música, o recurso Som Ambiente utilizará Inteligência Artificial (IA) para reconhecer automaticamente que está havendo interação com outra pessoa, abaixará o volume do conteúdo que estiver ouvindo e amplificará a captação dos microfones externos. Assim, desligando o cancelamento de ruído ativo e privilegiando o Som Ambiente.

Confira o vídeo da campanha

¹ Cancelamento de ruído ativo inteligente no Galaxy Buds Pro recebeu verificação UL para cortar ruído de fundo externo em até 99 por cento a 118,43 Hz. Recursos incluindo ANC são ativados por meio de uma conexão Bluetooth® ou do aplicativo Galaxy Wearable no Android, disponível na Galaxy Store ou Google Play Store.

Fonte: Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?