Samsung inaugura primeiro Centro de Serviço em Juiz de Fora e amplia atendimento que oferece mais do que assistência técnica Leave a comment

Os clientes da Samsung em Juiz de Fora passam a contar com cobertura ampliada de atendimento. A cidade mineira passa a contar a partir de hoje com um Centro de Serviço que oferece mais do que o tradicional modelo de assistência técnica. O local segue um padrão premium presente em todo o país, com espaços físicos modernos para combinar conveniência e agilidade ao englobar uma série de ações e possibilidades para garantir uma experiência diferenciada. A unidade será o terceiro Centro de Serviço que a companhia disponibiliza em Minas Gerais.

O Centro de Serviço Samsung de Juiz de Fora fica localizado na avenida Presidente Itamar Franco, 2923. É uma evolução no atendimento para os consumidores da região, com uma assistência técnica especializada, com profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung. É possível agendar visitas pelo website ou aplicativo Samsung Members, para sanar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios. São seguidos todos os cuidados sanitários, como espaçamento entre os clientes, produtos de desinfecção à disposição e funcionários utilizando equipamentos de proteção individual.

O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. No compromisso de assegurar total satisfação aos clientes, as unidades foram desenvolvidas com base em um conceito de atendimento totalmente inovador, incluindo fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil.

“A Samsung passa a oferecer mais do que assistência técnica para uma das regiões mais importantes do Brasil. A estrutura física do Centro de Serviço Samsung segue um padrão que garante mais comodidade, de acordo com uma estratégia que desenvolvemos desde 2018 para estreitar cada vez mais o nosso laço de confiança com o consumidor, que está sempre no centro das nossas decisões. A população de Juiz de Fora pode contar com uma maneira ainda mais customizada de serviço, de acordo com as necessidades de cada um dos clientes”, declara Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

Ecossistema de atendimento ao consumidor

A Samsung é reconhecida pelos serviços de pós-venda multicanal, o que permite um contato eficiente com consumidores de todo o Brasil. Os clientes contam com suporte a todos os produtos da marca 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail e suporte via internet, além de Centros de Serviço que estão presentes em mais de 200 cidades do Brasil, com espaços físicos modernos que combinam conveniência e agilidade, englobando uma série de ações e possibilidades de proporcionar uma experiência diferenciada – para encontrar o Centro de Serviço mais próximo, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

A empresa também disponibiliza o Samsung Members, aplicativo já disponível nos smartphones e tablets Galaxy, oferecendo conteúdos exclusivos e suporte constante para os consumidores aproveitarem ao máximo os benefícios dos nossos dispositivos, seja através da Comunidade, uma plataforma de construção colaborativa com nossos consumidores, divulgação de novidades e dicas, até a verificação para cuidado do telefone e envio de perguntas e dúvidas. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service.

A companhia disponibiliza ainda no canal do YouTube vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de atendimento¹ e solicitar um código que permite encaminhar seu produto.

SERVIÇO

Centro de Serviços Samsung – Juiz de Fora

Endereço: Av. Presidente Itamar Franco, 2923

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h

Agendamento de visitas: Website da Samsung ou aplicativo Samsung Members

Serviços:
– Assistência técnica para smartphones
– Assistência técnica para tablets
– Assistência técnica para notebooks
– Assistência técnica para smartwaches
– Assistência técnica para TVs
– Assistência técnica domiciliar para linha branca
– Consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso
– Tira dúvidas sobre dispositivos da Samsung
– Venda de acessórios

¹ 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões).

Fonte: Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?