[Review] Especialistas analisam o Galaxy Book S, primeiro notebook do Ecossistema Galaxy Leave a comment

Imagem meramente ilustrativa

Em 25 de fevereiro, a Samsung apresentou o Samsung Galaxy Book S, primeiro notebook do Ecossistema Galaxy no Brasil, trazendo o DNA da marca, com inovações tecnológicas em um design premium, oferecendo o equilíbrio perfeito entre conectividade, desempenho e mobilidade aos usuários dos mais variados perfis. Desde o lançamento, alguns dos principais veículos de comunicação especializados em tecnologia elogiaram a portabilidade, elegância e eficiência do dispositivo para a produtividade do dia a dia.

Dê uma olhada nas citações abaixo para saber mais sobre o que os jornalistas têm dito sobre o Galaxy Book S.

UOL

“Trata-se de um computador portátil elegante voltado para produtividade e para quem não gosta de carregar notebooks pesados por aí. O Galaxy Book S é uma pena. Com seus 950 gramas¹, ele é um dos laptops mais leves disponíveis do mercado graças ao trabalho de engenharia da Samsung ao fazer um dispositivo compacto. O negócio por aqui é trabalhar e ficar um tempão longe da tomada. No final das contas, após mexer num celular com tela touch o dia todo, estender essa experiência para o computador não é nada mal.”

Showmetech

“Finíssimo, o Galaxy Book S é voltado para o usuário que deseja uma máquina confiável para transportar para onde quiser – com direito a touchscreen! Se você busca por um produto com excelente design, o luxo da tela touch e utilizará um notebook em trabalho remoto (onde quer que seja), o Book S é para você”

Qual Notebook Comprar?

“O Galaxy Book S veio para trazer uma nova categoria no Brasil, que podemos chamar de ultrafino super premium básico. É difícil classificar um público para esse tipo de equipamento, que é voltado para um uso leve como estudos, trabalho de escritório e assistir vídeos, mas tudo isso com um refino. Pelo seu peso e tamanho acaba sendo fácil de carregar em qualquer mochila, ou até mesmo em uma pasta ou envelope. Ele é muito semelhante a uma folha A4. Impressiona pela sua leveza e finura, mas a construção também é um destaque, pois nos surpreende o quanto ela é firme e não apresenta quase nenhuma flexibilidade na estrutura ao pressionarmos a tampa ou a base do teclado.”

¹ O peso pode variar dependendo do processo de fabricação.

Fonte: Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?