Samsung dá vida ao Broadcasting e promove ambiente de experiência virtual Leave a comment

Seguindo os passos do recente Virtual Experience, focado em salas de controle e operações, a Samsung Electronics abriu as inscrições para a próxima edição do evento, que destacará monitores que foram otimizados para emissoras de TV.

Desde estúdios de jornalismo, centro de controle e produção, até salas de imprensa, a Samsung, líder global no mercado de monitores profissionais por 12 anos consecutivos, de acordo com a IHS Markit, levará os visitantes por um tour virtual em um estúdio para mostrar um portfólio de produtos que permite a qualquer emissora reimaginar seu estúdio e dar vida às suas transmissões.

No centro do estúdio de jornalismo, os visitantes verão como a tela modular The Wall faz a diferença nas transmissões com qualidade de imagem perfeita. As TVs Crystal UHD, QLED 8K e Business (Comercial) aprimoram todas as áreas de um estúdio, enquanto seus monitores comerciais ajudam a otimizar o engajamento e a eficiência nos bastidores das salas de controle da produção.

Os visitantes terão a oportunidade de ouvir como os principais canais de notícias globais, transmissões de esportes e entretenimento implementaram a tecnologia da Samsung para oferecer experiências em tempo real para públicos em todo o mundo.

Para participar da experiência e saber mais sobre o que as mais recentes soluções e inovações de exibição visual da Samsung podem fazer para aprimorar seu estúdio, visite https://bit.ly/3sskkeI.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Fonte: Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?